Após uma investigação, a polícia de Goiânia encerrou o inquérito nessa Terça feira (13), em que apurava o crime de maus tratos á animais praticados por Dhomini.
As investigações tiveram inicio depois de uma conversa no “Big Brother Brasil 13”, onde o brother contou que teria arrancado com um machado os tentes de seu cachorro após o mesmo o ter mordido.
Segundo o delegado Estadual de Meio Ambiente, Luziano de Carvalho, “Não há indícios sobre o fato”.
Durante as investigações, o delegado e sua equipe visitaram o sitio onde Dhomini vive com sua família, lá ouviram depoimentos de parentes próximos que disse desconhecer qualquer ação agressiva do parente no contato com animais.
O delegado fez uma reconstituição do crime com um veterinário e chegaram a conclusão que machado não é um objeto maleável para a extração de dentes de animais, descartando a possibilidade pelo grau de dificuldade.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










