O clima ficou tenso em “Amor à Vida” na última quinta-feira (8). Após descobrir a traição de Thales (Ricardo Tozzi) com sua amiga Leila (Fernanda Machado), a jovem Nicole (Marina Ruy Barbosa) não resistiu a emoção e faleceu nos braços do noivo.
Após o corpo de Nicole ser retirado do local, Leila se retira da igreja e se envolve em um barraco com sua própria família. “Leila, eu tenho vergonha por você ser minha filha! Vergonha de quem você é, uma pessoa sem caráter”. Diz Amadeu (Genézio de Barros), pai da vilã. “Olha quem fala! Você é um pai fracassado! Nunca teve dinheiro para me dar uma vida melhor”. Leila rebate.
Linda (Bruna Linzmeyer), irmã autista de Leila, se envolve na discussão e solta: “Treva. Escuridão. Inferno”. Perdendo o controle, a mau caráter empurra a irmã e provoca a fúria de Daniel (Rodrigo Andrade): “Não toca na Linda”.
“Tem uma coisa que você merece há muito tempo. Pelo que fez agora, com a ajuda desse canalha, e pelo que fez tantas vezes com a Linda”. Dispara Daniel, que dá uma bofetada na cara de Leila.
Neide (Sandra Corveloni) desesperada entra no meio dos filhos e aparta a briga, sentindo-se humilhada, a golpista diz odiar toda a família.
Está cena vai ao ar nesta sexta-feira (09/08).