O cantor Champignon da banda Charlie Brown Jr teria se suicidado nessa noite (9), em seu apartamento no bairro do Morumbi em São Paulo.
Segundo as primeiras informações, o cantor atirou em sua própria boca.
A polícia está no local e confirmou a morte de Champingnon. As primeiras perícias estão sendo feitas nesse momento para confirmar o suicídio.
Segundo um vizinho do cantor, equipes de reportagem da Band, Record e da rádio CBN já estão no local.
A morte do cantor acontece poucos meses após da morte do amigo Chorão que foi encontrado morto em seu apartamento também em São Paulo por overdose de drogas.
Chanpignon não teria até hoje se conformado com a morte do amigo e vocalista da banda.
A família ainda não se pronunciou.
Champignon, nome artístico de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, natural de Santos, litoral paulista, nasceu em 16 de junho de 1978 e era um baixista e vocalista, conhecido por ser o ex integrante da banda paulista Charlie Brown Jr, com a qual gravou sete discos. Saiu da banda em 2005, ano em que fundou a banda Revolucionários, com a qual gravou um CD.
Em 2008 lançou um supergrupo junto com integrantes famosos como Junior Lima, da dupla Sandy e Junior, e Peu Sousa, ex-guitarrista da Pitty; juntos lançaram um CD. Em 2011 Champignon voltou ao Charlie Brown Jr, substituindo o baixista Heitor Gomes.
EXCLUSIVO – Júnior Cardoso.