O foco nos saltos altos extremamente finos está ficando um pouco de lado.E não é de hoje, que os famosos “block heels“, saltos mais largos, grossos, estão em alta, pois há anos podemos ver modelos diferentes com os saltos mais grossos.
Em 2012 e 2013, até mesmo modelos como scarpins, que os saltos são necessariamente finos, ganharam reformulações. E as novidades em sapatos com bico fino e block heels são um must para o Verão, incluindo também botas de cano curto e peep toes.
Esta forte tendência exclui da cabeça de algumas mulheres o pensamento que somente o salto fino é elegante, porque o investimento em peças “glam” e sandálias mais altas com este modelo de salto, permanece, e dá ainda mais valor à looks estilosos, para festas, trabalho e passeios.


Mais básicos ou mais sofisticados, com pedrarias, texturas e cores inumeráveis, eles fazem a diferença no look.
Abuse desta variedade, e misture os sapatos com saltos mais grossos com calças, shorts, vestidos e saias, assim como as celebridades. Vejam abaixo alguns looks para vocês se inspirarem:

fonte: Estilo Único
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }











