Quem diria! Bárbara Ellen (Giulia Gam) está na maior dureza! E, sem lugar para morar, a ex-diva chega de mala e cuia na casa de Madá (Fafy Siqueira). Até aí tudo bem, não fosse o fato de que Tina (Ingrid Guimarães) também vive ali. Pronto! Está armado mais um barraco entre as duas. “Nem morta que eu fico no mesmo chiqueiro que essa aí!”, protesta Bárbara.
Mas ela acaba aceitando dividir o mesmo teto que Tina, já que a rival vai se casar com Lucindo(Joaquim Lopes) no dia seguinte e, assim, deixará a casa. A secretária até já está vestida de noiva! “Que tal fazermos um pacto de civilidade em vez de tentar nos matar?’, propõe Bárbara. Não demora para as duas começarem a se alfinetar. O que Tina quer mesmo é constatar a total decadência da ex-diva. E mais: Tina quer ouvir isto da própria Bárbara! Mas, orgulhosa que só, a atriz custa a admitir que está arruinada. “Mas se você não tá na pior graças a mim, a minha vida não teve o menor sentido!”, lamenta Tina.
Em nome da uma boa convivência entre as duas, Bárbara cede e confessa que Tina já lhe prejudicou muito. “Você foi o tsunâmi que me aniquilou”, força Bárbara. “Bota mais verdade nisso, canastrona!”, pede a rival. Para a alegria de Tina, a ex-diva surta ao ser chamada de canastrona. A noiva de Lucindo comemora: “Agora sim! Essa é a Bárbara Ellen que eu amo odiar! Continua! Fala que me despreza!”
Bárbara entra no jogo de Tina e acaba dando um tapão nela! Mas quem diz que Tina reclama? Pelo contrário! Ela adora ser maltratada pela atriz. “Eu consegui despertar sua fúria! É o dia mais glorioso da minha existência! Obrigada!”, chora Tina dando um abraço em Bárbara. Depois, já superamigas e até comendo pizza juntas, as duas unem forças para fazer inveja em Vitinho(Rodrigo Lopez). “Agora tiramos fotos de você vestida de noiva, e mandamos pro Vitinho! Ele vai roer os cotovelos de tanto despeito e raiva!”, sugere Bárbara. Tina adora a ideia e as duas fazem a festa!
Quer saber mais sobre novelas? Acesse a categoria novelas do PiraNOT!