terça-feira, março 3

O PiraNOT lançou hoje (18), ao completar dois anos no ar seu primeiro blog temático. Com um visual moderno, o novo blog destinado apenas para assuntos de TV, está no ar repleto de notícias interessantes.
O Blog chama “Fora do ar” e fica hospedado dentro do próprio PiraNOT. Links das principais notícias serão destaque no portal que em breve voltará a dar mais destaque nas notícias locais de Piracicaba.

Confira o novo blog pelo endereço: www.foradoar.piranot.com

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile