Triângulo Gay em "Amor à Vida" ganha destaque, e perde Félix!!
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Júnior Cardoso
Home Blogs Colunas Análises e Opiniões

Triângulo Gay em “Amor à Vida” ganha destaque, e perde Félix!!

Júnior Cardoso by Júnior Cardoso
13 de janeiro de 2014
in Análises e Opiniões, Novelas, Televisão
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Algo que sempre me deixa muito indignado é as novelas da globo que dão destaque a romance gay, que é um Horroooooooor!

No Instagram siga @piranot

Uma foto do logo do SBT

“Pedi ajuda para o Ratinho”; “fui no camarim e falei se ele poderia me ajudar”; exposta ao vivo reforçará investigação da Polícia Civil e MP contra SBT

6 de maio de 2025
Foto: Record

Apresentadora tem dificuldades mentais expostas ao vivo no SBT ao pedir demissão de programa um dia após ganhar prêmios no “Troféu Imprensa”; caso ocorre um mês após denúncia de outro crime contra mulher

6 de maio de 2025

Não que um romance gay seja ruim para abrir a mente de muita gente vazia por dentro que existe por ai, mas preferia mil vezes que a globo continuasse a deixar que os autores criassem historias unicamente Heterossexuais, já que não sabem representar um GAY, em horário nobre.

Isso mesmo, a globo é um LIXO, quando se trata de representação romântica gay, porque todo homossexual das 9, pega Mulher.

Mas isso é assunto pra outro post, o fato agora é sobre o Triângulo gay que esta se formando entre Eron, Niko e Félix, e a perda da Bicha Má, que conquistou a todos no começo da novela.

ADVERTISEMENT

Sim, Félix não é o mesmo, e o motivo de Walcyr carrasco ter optado em deixar o vilão, um cara bonzinho, foi a busca incessável por “Trama”, sim, essa nova historia entre os 3, é interessante, e vem deixando o publico mais  apito, deixando o preconceito de lado, afinal, quem não esta torcendo pelo amor de Niko e Félix? Todos!!! (apesar de eu achar que a historia começou rápida de mais, e foi se tornando uma bola de neve) ver ambos juntos, seria bem legal.

Apesar da minha indignação no começo desse texto, a novela merece alguns elogios na parte focada na homossexualidade, que foi o caso de adoção gay, homofobia familiar, e se diferenciou das outras novelas, mostrando como casal protagonista: gays, deixando de lado, Bruno e Paloma (que não são os verdadeiros culpados de terem ficado de escanteio, no caso Carrasco não investiu em texto bom para ambos, e desta forma a historia ficou morna).

 

E você que acompanha a historia, torce por um BEIJO GAY, nessa reta final, entre Félix e Niko? (Acho bem interessante, já que caso o contrario, a novela não ficara marcada na memoria coletiva) .

 

 

 

Últimas notícias

Televisão

Em pior fase, SBT ganha 20 dos 36 prêmios do “Troféu Imprensa” para validar gestão de herdeiras de Sílvio Santos; Globo leva 12, Band dois e Record e Netflix um cada

by Júnior Cardoso
6 de maio de 2025
Televisão

Troféu Imprensa 2025: veja os vencedores e os bastidores mais comentados da premiação

by Júnior Cardoso
5 de maio de 2025
carlos alberto de nobrega
Televisão

Carlos Alberto e o susto nos bastidores do SBT: o que aconteceu com o apresentador?

by Júnior Cardoso
5 de maio de 2025
Foto: Globo
Televisão

Globo força teste da DTV+ antes do Brasil iniciar implantação do Streaming Público de Rádiofusão e TV aberta em 2026

by Júnior Cardoso
1 de maio de 2025
Foto: Reprodução
Televisão

Corinthians x Flamengo: Globo vai testar formato estadunidense do “Super Bowl” em jogo especial de aniversário

by Júnior Cardoso
27 de abril de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Fale Conosco
  • Anunciar
  • Expediente

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.