A Lojas Riachuelo, uma das maiores empresas de varejo de moda do Brasil, contando com 215 unidades distribuídas por todo o país, dois parques industriais e mais de 40.000 funcionários no Grupo, inaugurará em Piracicaba nas próximas semanas sua nova loja.
Para isso, a empresa abriu algumas oportunidades de trabalho e oferece para seus colaboradores os seguintes benefícios:
– Salário compatível com o do mercado
– Assistência Médica
– Medicina em grupo
– Participação nos lucros
– Tíquete-refeição
– Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Como será uma loja de Shopping, o colavorador deve ter disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana.
O PiraNOT destaca algumas das vagas abertas, confira:
Supervisor (a) de Crédito
Responsável pela área de Crédito e Gestão de pessoas.
Gestão operacional
• Garantir os processos operacionais do crediário
• Garantir o cumprimento das metas estabelecidas
• Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes
• Criar estratégias para ativação do cartão
• Realizar a gestão de risco de crédito
• Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente
Gestão comercial
• Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados
• Acompanhar a concorrência, sugerir ações comerciais e melhoria para o crediário
• Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua
equipe para este fim
Gestão de RH
• Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe
gerencial
• Selecionar e treinar novos colaboradores
• Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores
• Identificar e desenvolver os potenciais
• Acompanhar visitas de outras áreas da empresa
• Responsável pelo crediário na ausência do Gerente
Supervisor (a) Comercial
Responsável pela gestão comercial e de Pessoas.
Gestão operacional de um ou mais grupos da loja
• Garantir os processos operacionais e de venda
• Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente
• Abastecer a loja com produtos
• Garantir todos os procedimentos de segurança da loja
Gestão comercial de um ou mais grupos da loja
• Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados
• Garantir todos os procedimentos de Visual Merchandising
• Acompanhar a concorrência, sugerir ações comerciais e melhoria do mix
• Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua
equipe para este fim
Gestão de RH de um ou mais grupos da loja
• Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe
gerencial
• Selecionar e treinar novos colaboradores
• Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores
• Identificar e desenvolver os potenciais
• Acompanhar visitas de outras áreas da empresa
• Abrir ou fechar a loja conforme escala
• Responsabilidade pela loja na ausência do Gerente
Exigência: Formação superior completa ou cursando.
Encarregado (a) Administrativo
Responsável pela administração geral da retaguarda, desenvolvendo atividades de
controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar e materiais, focando qualidade
no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas
Assegurar que todos os pagamentos sejam efetuados nos prazos estipulados, evitando
prejuízos
Seleção e treinamento de novos colaboradores
Controlar as vendas diárias através do fechamento da planilha
Manter em dia o envio das remessas bancárias
Maximizar a qualidade do atendimento aos clientes internos
Providenciar lançamentos de despesas no sistema SAP
Manter a organização do arquivo morto
Conferência do cofre diariamente
Avaliação de desempenho e feedback para colaboradores
Identificação e desenvolvimento de potenciais
Exigência: Formação superior completa ou cursando.
Líder de Visual Merchandising
Atuar com aplicação de todos os conceitos de visual merchandising da empresa na loja. Trabalhar junto à equipe de vendas na alocação correta de produtos no solo e parede, sugerir, participar da reposição de produtos, conferir o recebimento do material de comunicação visual, campanhas, sinalização e organizar a colocação de campanhas na área de vendas. Acompanhar constantemente os movimentos da concorrência, layout, exposição de produtos e promoções. Informar ao gerente / consultor sobre mudanças e novidades significativas do mercado. Capacitar, orientar a equipe de visual merchandising das lojas, manter a sala organizada e a equipe interna da loja bem informada, através de painéis de tendências, com dicas de estilo, moda e beleza. Consultar periodicamente o portal de VM, participar ativamente na sua melhoria, propor as ações que melhorem a performance dos produtos na loja e monitorar o processo operacional de seu departamento. Treinar novos colaboradores, participar do processo seletivo e avaliação de novos colaboradores.
· Desejável experiência na função.
· Ensino Superior cursando em moda