Junto com seu pacote de novidades para 2014, a Globo estreia na segunda-feira, 7, um novo programa esportivo nas madrugadas, o Rumo à Copa.
Segundo o jornal Diário de S. Paulo, a atração, que será comandada por Fernanda Gentil e Cristiane Dias, irá ao ar após o Jornal da Globo. Alguns jogadores, como o lateral Marcelo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, gravaram participação especial.
Em Rumo à Copa, haverá um quadro que propõe a união do País através de uma corrente na qual artistas, jogadores e anônimos recebem a bola de um lado e devolvem para o outro sem deixar cair.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
