segunda-feira, março 2

Monique Evans deu entrada numa clínica psiquiátrica, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada por funcionários do local, mas, tanto a ex-modelo quanto sua filha, Bárbara, ainda não comentaram o fato em suas redes sociais. Ainda não há notícias sobre o estado de saúde dela, nem os motivos que levaram para a internação.

Esta é a segunda vez que Monique dá entrada na unidade em menos de um ano. Em outubro do ano passado, a artista passou 15 dias na clínica. Na época, chegou-se a dizer que ela estava com boderline, um transtorno de personalidade ainda pouco conhecido no Brasil que mexe com o limite das emoções de uma pessoa.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile