segunda-feira, março 2

O programa “Coletivation” da atual MTV está com seus dias contados na emissora. Após vários índices de audiência insatisfatórios e baixo desempenho na internet, a produção do programa resolveu fechar as cortinas para o único programa diário da Music Television.

Os apresentadores Kéfera Buchmann e Patrick Maia juntamente com a repórter Mayara Lepre, não terão seus contratos renovados. De acordo com informações, a atração não estará mais no ar a partir de setembro. Vale lembrar que nada está confirmado ainda, mas se realmente for confirmado, a emissora não terá mais nenhum conteúdo nacional na programação, indo contra a antiga MTV que continha VJs com programas diários.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile