A Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Emdhap) concluiu sexta-feira (8), a assinatura dos contratos do empreendimento Piracicaba I, do Programa de Moradias Populares.
A próxima etapa do processo será a entrega das chaves das últimas 480 unidades do Programa Minha Casa Minha vida, que será realizado nesta quarta-feira (13), a partir das 9 horas, no empreendimento, à avenida Corcovado, Vila Sônia, Santa Terezinha. Após o recebimento das chaves, os mutuários começam a se mudar gradativamente, conforme programação.
Este Núcleo Habitacional de Interesse Social, que faz parte do Programa de Moradias Populares – Minha Casa Minha Vida é dividido em três empreendimentos, o Piracicaba – I, com 480 unidades; o Piracicaba-II com 224 e o Piracicaba-III, com 432 apartamentos de 43,7 m², distribuídos em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.






