quarta-feira, abril 1
Publicidade
Piracicaba (SP)

Preçolamdia será inaugurada amanhã (13), no shopping e terá dez mil itens á venda

· 2 min de leitura · Por Júnior Cardoso

O Shopping Piracicaba ganha, na próxima quinta-feira (dia 14), às 13 horas, uma unidade da Preçolandia, rede com 22 lojas distribuídas por todo o estado de São Paulo e 36 anos de história.

Em 800 metros quadrados, a Preçolandia do Shopping Piracicaba vai oferecer uma variedade de mais de 10 mil itens para casa como utensílios para cozinha, eletroportáteis, artigos de decoração, utilidades para lavanderia, organização, além de cama, mesa e banho.

Seguindo o novo conceito já implantado em mais da metade da rede, a unidade de Piracicaba visa proporcionar uma experiência de compra muito prazerosa e sensorial ao cliente, agregando inovação e serviço à tradicional capacidade de oferecer bons preços.

Publicidade

A loja também contará com o conforto e a praticidade do serviço de lista de casamento. O sistema inclui muitas facilidades, como o acesso e o gerenciamento da lista em todas as lojas da rede, além da internet.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR