Teve início, na última sexta-feira, 8, a 21ª Festa do Peão de Boiadeiro Piracicaba 2014 e visando a divulgação do programa de sócios Nação XV, o XV de Piracicaba montou um estande especial em parceria com a Nhô Quim Pneus, para os seis dias do evento, que recebe em média 30 mil pessoas por noite.
Um dos principais objetivos da ação é captar contatos para a efetivação de novos associados. “Tivemos um ótimo movimento nos dois primeiros dias de festa. Foram cerca de mil visitantes e 500 cadastros realizados pela nossa equipe. A expectativa para essa semana é muito boa. Tenho certeza que a participação do XV no evento será um sucesso”, comentou o Diretor Adjunto Social, Tadeu Passeri.
Além da captação, o Alvinegro também está sorteando uma camisa oficial por noite para as pessoas que se cadastrarem no estande. Na sexta-feira, Pâmela Esthefani Couto foi a premiada. Já no sábado, Washington Luiz dos Santos foi contemplado.
Nesta quarta-feira, o estande do XV marca presença na retomada da Festa do Peão, que tem como atração a dupla Jorge e Mateus. Confira todas as informações do programa Nação XV no site www.nacaoxv.com.br.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










