Pela 13ª rodada do Campeonato Paulista sub-20, em Campinas, a equipe do XV de Piracicaba foi derrotada pelo Guarani pelo placar de 1 a 0. Mesmo com o resultado, o time continua na liderança do grupo 03 e com vaga garantida à próxima fase da competição.
Os jogos da última rodada da primeira fase acontecem no próximo sábado, 25, às 15h. O XV recebe o Rio Branco de Americana, quando o clube irá conhecer seus adversários da segunda fase, que será dividida em seis grupos de quatro times, que jogarão entre si em turno e returno, avançando para a fase mata a mata as duas melhores da cada grupo e as quatro melhores terceira colocadas.
Com a primeira colocação garantida, o clube estará no grupo 09, que hoje contaria com São Paulo, Red Bull e Santo André.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










