Os crimes mais estranhos também vem acontecendo em Piracicaba. Ontem (27), por exemplo, uma estudante de 14 anos da Escola Estadual Professor Antônio Mello Cotrim, no bairro Pauliceia, foi espancada por colegas de sala após uma brincadeira conhecida como guerra de bolinhas de papel.
Segundo o boletim de ocorrência, uma professora de 59 anos também foi agredida quando tentava apartar as agressões que foram filmadas pelas câmeras de segurança da sala de aula.
OPINIÃO: Deixe a sua opinião sobre essa notícia no final dessa página. Interaja com o PiraNOT
A polícia apreendeu dois menores que participaram da ação. Um menino de 15 anos e uma menina de 13. A PM não descarta a participação de mais jovens na pancadaria e usará as filmagens para descobrir quem são os outros.
A jovem agredida está na sétima série do ensino fundamental e mesmo com a pouca idade já se encontra grávida. Em nota, a Secretaria de Ensino de Piracicaba disse que repudia atos de criminalidade em escolas e que fará reuniões para punir os estudantes envolvidos na pancadaria.
A reportagem não teve informações sobre o estado da gravidez da jovem de 14 anos. Ainda segundo o BO ela ficou ferida com vários ematomas pelo corpo.
Leia outras manchetes policiais em: www.piranot.com