terça-feira, março 3

A atriz Adriana Birolli não economizou na sensualidade para ir ao lançamento da edição comemorativa da revista Nova, na noite da última segunda-feira (01), em São Paulo. A Amanda, da novela Império, apareceu com um vestido de renda preta curto, justo e transparente no qual deixava evidente a falta do sutiã e ainda mostrava a calcinha bege.

image

A festa, que aconteceu no salão do hair stylist Marco Antônio de Biaggi e foi comandada pelo próprio, contou ainda com um time de famosas.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile