quarta-feira, março 11

A Câmara autorizou, e a Prefeitura abrirá 20 vagas para auxiliar administrativo e outras 20 para escriturário na administração municipal. Para preencher os 40 novos postos de trabalho, deve ser aproveitada a lista classificatória de concurso público já realizado pelo Executivo e ainda vigente.

“Os empregos de escriturário se destinam a atender as mais diversas áreas, sendo a base de nosso atendimento ao público e a força laboral de tramitação dos processos entre as secretarias, auxiliando funções mais especializadas na administração municipal”, afirma a justificativa do projeto de lei 211/2014, de autoria do Executivo e aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (15).

“Já os auxiliares administrativos”, continua o texto assinado pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), “desempenham atividades diversas dentro da administração e podem servir a qualquer das secretarias, viabilizando resposta e encaminhamento de expedientes rotineiros e de grande importância para o regular funcionamento dos serviços públicos ofertados a toda a população.”

Os cargos de auxiliar administrativo e de escriturário exigem ensino médio completo, têm carga de trabalho de 40 horas semanais e são regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Júnior Cardoso

Júnior Cardoso

Jornalista

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte,…

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile