Embora ainda nenhum caso ter sido registrado em Piracicaba desde o primeiro noticiado aqui no PiraNOT no final de Julho onde uma auxiliar de 34 anos foi atacada por um maníaco, diversos boatos e pessoas vem dizendo que estão sendo vítimas do mesmo homem que estaria rondando a cidade. O nome do criminoso é Marcelo Pereira dos Santos. Ele é chamado pelas vítimas por “Maniaco Sexual” ou “Maniado da parede”, nome dado porque ele registrava na parede de sua casa todos os crimes.
Ontem (17), uma falsa notícia de que ele teria estuprado uma estudante de uma universidade particular na região do Cecap foi desmentida por funcionários e pela assessoria de imprensa da instituição. Por outro lado, uma equipe de reportagem do “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, veio a Piracicaba investigar o assunto. Usando como fonte o PiraNOT, que foi mostrado para todo o país, a repórter do programa policial conseguiu uma entrevista exclusiva com uma segunda vítima do maniado.
Toda machucada, a jovem teve o rosto e nome preservados pelo programa. Ela tem 22 anos, é estudante e teria sido vítima quando voltava para casa. O ato só não se concretizou porque a jovem se escondeu atrás de um carro estacionado em uma rua da Zona Leste da cidade, que por coincidência fica na mesma região da universidade vítima dos boatos.
Para a reportagem ela afirmou que foi atacada por Marcelo. “Ele falou para mim assim “Ô delícia, vem aqui.” e saiu do carro. Nisso eu corri.” disse.
A jovem disse também que o maniaco estava dirigindo um carro Fiat Pálio preto que vem sendo citado em vários outros boatos. Os ataques mais recentes não foram registrados pela polícia que desconhece os mesmos. Com medo, as vítimas não vem denunciando e sem denúncia a polícia fica sem poder de ação e a própria imprensa tem dificuldades em noticiar o que parece ser na maioria das vezes boatos.
Procurada, a polícia de Indaiatuba disse que Marcelo ainda não foi preso. Recentemente vários boatos diziam que ele foi detido em Salto. Saiba mais clicando aqui.






