O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) disponibiliza diariamente diversas vagas de emprego. Para 6ª feira (19/09), as vagas são para Farmacêutico, Assistente de Vendas, Marceneiro, Atendente de Mesa, Técnico em Manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão, Camareiro, Encarregado de Supermercado, Operador de Caixa, Cartazeiro, Repositor de Mercadorias, Promotor de Vendas, Encarregado de Supermercado, Açougueiro, Repositor de Mercadorias, Nutricionista, Agente de Pesquisa, Vendedor, Apontador, Auxiliar de Limpeza, Porteiro, Balconista, Servente de Obras, Encanador, Auxiliar Administrativo, Consultor de Vendas, Faxineiro, Jardineiro, Eletricista e Pedreiro.
É importante que o trabalhador saiba que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar, não significa que o mesmo atenda ao perfil solicitado pela empresa. São atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia.
Para concorrer as vagas disponíveis há duas opções de como efetuar o cadastro: A primeira é comparecer ao CAT, na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, Centro, com a Carteira de Trabalho, CPF e RG (originais) das 8 às 17 horas. Entrega de senha até às 16h30 (Em dias de maior movimento, a liberação de senha pode ser encerrada antes do horário previsto).
A segunda maneira é acessar o site maisemprego.mte.gov.br, efetuar o cadastro e visualizar as vagas que estão no seu perfil. Nesse caso, se o candidato se interessar e se autoconvocar, deverá comparecer ao CAT, até a data limite informada pelo sistema, para retirar a carta de encaminhamento (opção válida somente para quem já possui número de PIS). Após a data limite não será mais possível o encaminhamento para a vaga.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.