Vencedores do 12º Salãozinho serão conhecidos domingo (21)
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Entretenimento Arte e Cultura

Vencedores do 12º Salãozinho serão conhecidos domingo (21)

Assessoria de Imprensa by Assessoria de Imprensa
24 de setembro de 2014
in Arte e Cultura
A A
Share on FacebookShare on Twitter

A revelação dos vencedores da 12ª edição do Salãozinho de Humor acontecerá no dia 21 de setembro, às 15h, em cerimônia no Teatro Erotídes de Campos. O primeiro colocado de cada categoria – cartum, charge, caricatura e tiras – ganhará um iPad. Os segundos e terceiros lugares levam um kit de desenho profissional. Este ano, foram enviados 2.600 desenhos por estudantes de 7 a 14 anos, dos quais 207 estão expostos.

O Salãozinho, que pode ser visto no Armazém 14ª do Engenho Central, é realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e CEDHU (Centro Nacional de Humor Gráfico), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Diretoria de Ensino/Região de Piracicaba. O patrocínio é da Águas do Mirante, Unimed, Uniodonto, CCR Autoban, Natura, Arcor, Raízen e Arcelor Mittal.

No Instagram siga @piranot

Portal do Município de Piracicaba

Piracicaba celebra a dança com espetáculo gratuito no Teatro do Engenho

9 de outubro de 2025

Teatro Sesi Piracicaba recebe “Sempre Mais Que Um”, espetáculo gratuito que explora improvisação e coletividade

7 de outubro de 2025
ADVERTISEMENT

“O Salãozinho de Humor, pode ser considerado a ‘menina dos nossos olhos’. Desde a abertura de sua 12ª edição, estamos registrando um grande número de visitantes, o que comprova a qualidade dos trabalhos expostos, possibilitados pelo trabalho em conjunto entre a Semac, por meio do CEDHU, Secretaria de Educação e Diretoria de Ensino, que levam o desenho de humor para dentro das salas de aula. São trabalhos de grande valor, que têm conquistado o público em cheio”, afirma a secretária municipal da Ação Cultural, Rosângela Camolese.

O júri de seleção e premiação teve muito trabalho para selecionar, entre as 2.600 obras, os 207 desenhos para a exposição e ainda escolher, entre estes, quem deveria ficar com os prêmios. O júri foi formado por Célia Ribeiro de Aguiar (representante da Arcor), Marta Valeria Zemella Calha (representante da CCR-Autoban) e pelo arte-educador e consultor visual Danilo D’Angeli. Copa do Mundo, personagens da política brasileira, da TV e da música serviram de inspiração para os jovens artistas.

Para D´Angeli, as etapas de premiação dos trabalhos sempre são complexas, há crianças e jovens que enviam trabalhos que conciliam muito bem aprimoramento técnico e temas sintonizados e procedentes com a atualidade. “Este ano, especificamente, com uma premiação diferenciada, tivemos um nível de concorrência mais intenso, com vários bons candidatos aos prêmios nas duas categorias, o que nos forçou a, além dos prêmios, atribuirmos várias menções honrosas em respeito à dedicação dessas crianças”, disse.

Tags: salão de humor

Últimas notícias

Arte e Cultura

Muito além da Indústria: Sesi Piracicaba oferece programação cultural, esportiva e de lazer para toda a população

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
1 de outubro de 2025
Foto: Reprodução
Arte e Cultura

Teatro Sesi Piracicaba recebe espetáculo “Mundo Sonha Mundo” com entrada gratuita

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
24 de setembro de 2025
Foto: Divulgação
Arte e Cultura

34ª Semana Cultural da Esalq acontece hoje (17) a 21 de setembro em Piracicaba

by Andrey Moral
17 de setembro de 2025
Foto: Divulgação/Afropira
Arte e Cultura

Piracicabana de oito anos conquista primeiro lugar em principal campeonato de capoeira no mundo

by Andrey Moral
16 de setembro de 2025
Foto: Divulgação
Arte e Cultura

Sesi Piracicaba recebe espetáculo que une Tom Jobim, Milton Nascimento e Chico Buarque em versão jazz

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
16 de setembro de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,200 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.