Nos próximos capítulos de “Império”, Cora (Drica Moraes) vai ter um sonho erótico com José Alfredo (Alexandre Nero). Conforme notícia já publicada pelo Pira NOT, a vilã forja o exame de DNA para forçá-lo a assumir a paternidade de Cristina (Leandra Leal).
Ao descobrir a farsa, o Comendador briga com Cora, aperta seu pescoço e quase a mata. Durante a confusão, apesar do momento tenso, a vilã vai sentir prazer.
Depois da confusão, Cora sonha que José Alfredo invade seu quarto, se debruça sobre seu corpo e aperta seu pescoço. Excitada, ela começa a se debater na cama e acorda Cristina e Vicente (Rafael Cardoso). “Não, não, não! Para! Não!”, grita bem alto.
O casal percebe que a porta do quarto está trancada e o clima fica tenso. Vicente decide arrombar e ao entrarem, eles ficam surpresos ao ver Cora deitada na cama com os olhos arregalados. “Foi o sujeito! Foi ele! Entrou aqui, montou em cima de mim, agarrou o meu pescoço”, diz a vilã.
Cristina comenta que a porta estava trancada e com isso seria impossível alguém ter entrado. A tia insiste e revela que foi José Alfredo quem estava lá: “Cadê ele? Ainda deve estar por aqui escondido”. “Para, tia! Acorda de uma vez por todas! Cai na real. Ele tentou te estrangular, sim, mas foi logo cedo. Agora não tem mais ninguém aqui! Isso tudo não passou de um pesadelo”, diz Cristina, encerrando o assunto.
Cora cai em si e reclama da porta quebrada para desviar o foco. Quando o casal sai, ela suspira e diz para si mesma: “Será que vou sonhar de novo?”.
“Império” vai ao ar logo após o “Horário Político”.