Atrações da Turma da Mônica agitam o mês das crianças no shopping
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias

Atrações da Turma da Mônica agitam o mês das crianças no shopping

Assessoria de Imprensa by Assessoria de Imprensa
30 de setembro de 2014
in Notícias
A A
Share on FacebookShare on Twitter

O mês mais divertido do ano chega recheado de surpresas para os pequenos e pequenas que passarem pelo Shopping Piracicaba em outubro. A partir desta quinta-feira (dia 2), a Praça de Eventos Norte (expansão) receberá a atração gratuita Brincando na Vila da Mônica, um espaço temático interativo para crianças de 3 a 12 anos. Disponível até dia 26 de outubro, a atração contará também com a presença ao vivo dos personagens na semana do Dia das Crianças.

 Já na entrada do circuito de brincadeiras, uma Mônica de 2,5 metros de altura recepcionará a criançada. Painéis cenográficos dividem o espaço em cinco atrações gratuitas. No Cestão de Goiabas do Chico Bento, uma piscina de bolinhas diferente conta com cestos laterais para encaçapar as goiabas.

No Instagram siga @piranot

Foto: Divulgação

Novo semáforo entra em operação na Avenida Dr. Paulo de Moraes, em Piracicaba, a partir desta terça-feira (13)

12 de janeiro de 2026
Foto: Divulgação

Ponte é interditada em Piracicaba após acidente com caminhão carregado de postes; motoristas devem utilizar rotas alternativas

12 de janeiro de 2026
ADVERTISEMENT

 A Cozinha da Magali vem recheada de massinhas de modelar para a alegria dos pequenos, que poderão deixa a imaginação correr solta. Em moldes semelhantes, o Ateliê da Marina conta com atividades de pintura e desenhos exclusivos da Turma da Mônica.

 O Teatrinho da Vila traz histórias de um minuto, contadas por fantoches em gravações inéditas da Turminha genial criada por Mauricio de Sousa. No mesmo ambiente, as crianças aprenderão algumas brincadeiras tradicionais como três-Marias, passa-anel entre outras.  Para estimular o raciocínio lógico, os Jogos do Cebolinha trazem brincadeiras em tabuleiros, quebra-cabeças e brinquedos de montar.

 Para Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, a atração é um presente para as crianças, que poderão curtir ícones da cultura brasileira. “A atração é especialmente voltada para a garotada, mas a presença de personagens e histórias atemporais dos personagens da Turma da Mônica fazem parte do imaginário de muitos adultos. Definimos essas atrações para homenagear o mês das crianças com uma programação caprichada e repleta de surpresas. As expectativas são as mais positivas”, comenta Janaina. Todas as atrações do Brincando na Vila da Mônica são gratuitas e acompanharão o horário de funcionamento do Shopping Piracicaba. Confira o descritivo de cada brincadeira na tabela abaixo.

 

AO VIVO – Para deixar a semana da criança super especial, o Shopping Piracicaba receberá, ao vivo, os personagens da Turma da Mônica. Entre os dias 10 e 15 de outubro – sempre às 15, 16, 17 e 18 horas – Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão estarão disponíveis para muitos cliques e interação com o público.

 

MÔNICA PARADE – Quem passar pelos corredores do Shopping Piracicaba entre os dias 2 a 26 de outubro também será surpreendido com a Mônica Parade, uma intervenção artística que traz a personagem mais famosa dos quadrinhos em grandes esculturas, totalmente personalizadas. Depois do sucesso nas capitais São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a exposição estreia no interior para comemorar seus 50 anos.

 O Shopping Piracicaba será o único ponto na cidade a receber as nove esculturas que ficarão distribuídas pelos corredores e espaços de convívio. Com 1,60m de altura e produzidas em fibra de vidro, as Mônicas ficam sobre uma base de 25 cm, tornando-se um monumento de 1,85m de altura.

 Assinada por diversos artistas plásticos, além do próprio Mauricio de Sousa, Mônica Parade traz a personagem mais famosa dos quadrinhos brasileiros em uma nova roupagem, totalmente diferente do que é visto nos tradicionais gibis de sua turma. Esculturas que poderão ser conferidas no Shopping Piracicaba: Ale Magrini – Mônica andando em flores; Alex Senna – Mô; Alexander Borba – Hello, my name is “M”; Crânio – Monicrânio; Erica Mizutani – Mônica Mizulina; Junior Lopes – Mônica em retalhos; Renato Guedes – Sonhos; Tikka Meszaros – Mônica a la Tikka e Titina Corso – Mônica Bumbá.

Tags: monica

Últimas notícias

Foto: Arquivo
Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos

Loja Armação Surf Shop abre vaga para vendedora em Piracicaba

by Redação - PIRANOT
12 de janeiro de 2026
Notícias

Homem é preso após esfaquear vítima no pescoço em Piracicaba

by Redação - PIRANOT
12 de janeiro de 2026
Notícias

Bombeiros controlam incêndio em casa e resgatam animais em Piracicaba

by Redação - PIRANOT
12 de janeiro de 2026
Loteria

DEU NO POSTE: resultados do Jogo do Bicho de hoje, segunda-feira (12/01/26)

by Redação - PIRANOT
12 de janeiro de 2026
© imepar/Divulgação
Notícias

Tornado de categoria F2 atinge São José dos Pinhais e deixa rastro de destruição

by Redação - PIRANOT
12 de janeiro de 2026
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.