quinta-feira, março 12

Foi realizado na última terça-feira (30), o debate entre os candidatos a governador nas afiliadas da Rede Globo. Nos números da audiência consolidade notou-se uma oposição nos estados de SP e RJ, as duas principais praças do Brasil, quanto ao Ibope.

Exibido entre 22h49 e 00h59, o encontro entre os candidatos ao governo de São Paulo alcançou média de 14 pontos. O índice é menor que o obtido na terça-feira passada (23) com a dobradinha “Tapas & Beijos” e “Sexo e as Negas”, que tiveram 19 e 14 pontos respectivamente.
Já no Rio, onde o debate foi um pouco mais curto e se encerrou à 00h38, foram conquistados 21 pontos – média superior ao registrado na semana passada quando as duas séries tiveram 22 e 16 pontos, respectivamente.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, Rio e região metropolitana.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Jornalista

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de…

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile