Aconteceu nesta terça-feira (30) mais uma prova do Fazendeiro da Semana em “A Fazenda 7”, entre Robson Caetano, Roy Rossello e Oscar Maroni, que foram indicados à Roça ontem.
A prova consistia em acertar o maior número de alvos possível com a cor de seu capacete com um canhão e bolinhas de tênis. Quem acertasse mais num total de seis rodas, venceria e se livraria da berlinda desta quinta (2).
Com quatro tiros certos em cinco tentativas, o ex-atleta Robson Caetano venceu a prova, levando assim Roy Rossello e Oscar Maroni para a Roça do programa, que já teve a sua votação iniciada. O ex-Menudo lamentou não ter conseguido a vitória para se salvar e ficar tranquilo por mais uma semana: “Foi por pouco, né?”.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
