Seis urnas apresentaram problemas em Piracicaba e tiveram que ser trocadas nesse domingo (5). Os problemas ocorreram nas zonas eleitorais 93° e 270°. Todas elas foram rapidamente substituidas e evitaram transtornos aos eleitores.
Os problemas começaram na zona 93. A primeira que apresentou falhas foi na escola Doutor Jorge Coury. A urna não ligava. Uma outra na escola Professora Olívia Bianco foi substituida por falha no microterminal, equipamento utilizado pelo mesário. Já a terceira urna no Colégio Piracicabano, apresentou problemas em uma das teclas de votação.
Na zona 270ª duas urnas tiveram que ser substituídas. A primeira foi na escola Doutor Samuel de Castro Neves e a segunda na Professora Mirandolina de Almeida Canto. Segundo o Tribunal Eleitoral de Piracicaba as trocas ocorreram por problemas em teclas e travamento da urna, respectivamente.
As falhas que atingiu 1% das urnas que estavam disponíveis na cidade, não atrazaram a votação nas escolas que demorou em média cerca de 20 minutos. Ao todo 225.895 eleitores votaram em Piracicaba.