Um comerciante foi detido na noite de ontem (7), na rua João Mó, bairro Caxambu, em Piracicaba, acusado de porte ilegal de arma de fogo, munições e dinheiro suspeito.
Segundo Boletim de Ocorrência, os policiais da Força Tática, Cabo Souza e Soldado Colasam, receberam uma denúncia anônima de que um homem estava em um bar armado. Chegando no local o dono do estabelecimento foi revistado pelos policiais assim como as dependências do estabelecimento. Nada foi encontrado.
Desconfiados que a arma poderia estar na casa do comerciante, os policiais foram até a residência do homem na Travessa Fortunato Pompermayer onde dentro de um guarda-roupas foi encontrado uma espingarda. Junto com ela estavam oito cartuchos íntegros de munições para calibres 28, 38 e 22. Havia ainda um cartucho calibre 28 deflagrado. No mesmo local foi achado pelos PM’s R$ 9.709 em moeda brasileira (Real), 20 pesos e $ 25 dólares. O comerciante não soube explicar a procedência do dinheiro e foi preso em flagrante sendo conduzido ao ao plantão policial onde foi indiciado.
Após prestar o depoimento, o delegado estipulou uma fiança criminal no valor de R$ 2 mil e o comerciante foi solto para responder o processo em liberdade.






