A presidenta Dilma Rousseff passou mal depois do “Debate SBT”, realizado há pouco em São Paulo. Considerado um dos mais eletrizantes desde 1989, o debate que contou com 90 minutos de duração, teve fortes críticas ao governo federal e ao de Minas, quando comandado por Aécio, seu adversário.
O mal súbito ocorreu quando Dilma, candidata a reeleição pelo PT dava uma entrevista ao vivo ao “SBT Brasil”. Por dois momentos a candidata pediu para parar a entrevista porque estava passando mal e logo em seguida foi acompanhada a uma cadeira no cenário. Seus assessores trouxeram água e um exame de diabetes foi preparado.
Segundo ela depois de alguns minutos, a pressão havia caído devido a tensão que é um debate político. A tensão dita por Dilma é justificável. A candidata a reeleição está com dificuldades para conseguir emplacar sua campanha e vê as pesquisas de intenção de votos, feitas pelo Ibope e Datafolha, com preocupação, uma vez que segundo elas os dois candidatos estão tecnicamente empatados. Mais cedo, nos bastidores do SBT, a presidenta foi recebida pelo dono da emissora, Sílvio Santos como mostra a foto a baixo. Além da candidata do PT, o animador recebeu também Aécio, do PSDB.

Dono do SBT recebe candidatos minutos antes do Debate realizado pela emissora nessa tarde (16) – Foto: Instagran






