Um conferente de 22 anos quase arrancou a orelha do namorado, um nutricionista de 34 anos, na manhã dessa quinta-feira (30), no bairro São Bernardo, em Campinas. (Curta nossa página de Campinas no Face book clicando aqui).
Segundo o primo da vítima, o casal estava morando juntos há um ano e meio e vinha tendo brigas devido ao Whatsapp, um aplicativo de celular.
A briga começou após o conferente questionar o motivo do namorado ter ficado conversando na noite anterior, até as 4 da manhã, no aplicativo. Durante a discussão ele pegou uma faca e golpeou o nutricionista pelas costas sendo segurado pelo primo da vítima que conseguiu com uma gravata arrancar a faca da mão do jovem que acabou cortando a mão.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por cirurgia plástica de reconstrução da orelha e segue internado com estado de saúde estável.
Já o namorado ciumento foi preso ao procurar atendimento médico em um posto de saúde. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
