Possível agressor teria levado garota para drive-in e forçado penetração sem consentimento
Uma adolescente acompanhada pela tia registrou nesse final de semana em Piracicaba um Boletim de Ocorrência por suposto caso de pedofilia.
Segundo o BO, a adolescente teria sido abusada por um rapaz que é filho de uma funcionária da escola onde estuda. O caso teria ocorrido na última quinta-feira (6), quando a jovem que participava de um evento de sua escola em uma sorveteria na Rua Santa Cruz, saiu para dar uma volta de carro com o possível agressor.
O encontro vinha sendo negociado desde a segunda-feira quando os dois se encontraram pela primeira vez em um comércio próximo a casa onde mora a avó da menina. Eles tinham contato até então pelas redes sociais.
A vítima contou para os policiais que o rapaz teria a levado para um Drive-In sem o seu consentimento e foi convencida a deixar o veículo onde acabou recebendo e fazendo sexo oral. Ela diz ter sido segurada pelo agressor que tentou fazer penetração onde só desistiu depois de receber a ligação de uma funcionária da escola o obrigando levar a menina de volta a sorveteria o que foi acatado por ele.
Ainda segundo o BO, a adolescente não sabe explicar se houve ou não penetração, mas disse ter sentido muita dor uma vez que era virgem. A vítima foi encaminhada para exame vaginal para comprovar se houve ou não a penetração e a Polícia Civil deverá ouvir o acusado nos próximos dias. Os investigadores deverão apurar se de fato o rapaz forçou a menina a transar com ele e se o crime se enquadra como pedofilia ou estupro.