A morte de uma senhora de 43 anos na tarde de ontem (15), fez a Polícia Civil abrir procedimento para ‘apurar melhor’ as causas do óbito.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe do Samu foi acionada a casa que fica na rua Anita Garibalde, bairro Vila Rezende, ás 15h25, onde foi constatada a morte da vítima. A família conversou com a polícia e com os paramédicos e negou que ela teria problemas de saúde ou tomava remédios.
O corpo foi levado ao Pronto Socorro da Vila Rezende, onde através de um exame foi constatado um hematoma na cabeça da vítima. A médica então avisou a polícia que descobriu que um de seus filhos estava preso e um irmão dele havia procurado o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, o CDP, para tentar tira-lo de lá para acompanhar o velório que ocorreu nesse domingo.
Ainda segundo o BO, a suspeita é que o irmão teria ido ao CDP antes do Samu ou da funerária serem avisados sobre a morte da mulher.
Sendo assim, o delegado de plantão ordenou um exame detalhado no corpo e uma perícia na casa onde o corpo foi encontrado. Por hora, a morte foi registrada como suspeita. Na nossa página principal você pode ler mais notícias como essa. Acesse todos os dias o www.piranot.com