A Polícia Militar atendeu no final da noite desse domingo (16), uma ocorrência complicada. Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem de 34 anos alcoilizado havia batido em outro veículo ao andar pela avenida Raposo Tavares, no bairro Pauliceia, de marcha-ré. Se não bastasse isso, ao ver que iria ser preso, ele tentou oferecer aos policiais R$ 100 para não ser levado para o ‘xadrez’.
Ainda segundo o BO, ao ser abordado pelos policiais, ele que dirigia um Gol por volta das 23 horas, bateu em um Fiat Uno que trafegava pela avenida. Ao descer do carro os PM’s constataram que ele estava com sinais de embriaguez e estava quase caindo. Ao ser questionado se tinha bebido, ele confessou que tinha ingerido cerveja. No teste do bafômetro, foi constatado que o índice de álcool por litro de ar expelido dele era de 1,13 miligramas. Muito acima do que é permitido por lei, 0,34ml/l.
Sendo assim, os policiais deram voz de prisão e o bêbado tentou oferecer o dinheiro que tinha na carteira para não ser levado ao plantão policial. A carteira foi apreendida.
O babado foi autuado em flagrante por embriaguez ao voltante e corrupção ativa. O carro que ele dirigia foi apreendido por falta de licenciamento.