Segundo BO, mulher sofria de depressão e havia saído de casa 1h40 antes de ser encontrada morta

Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta por volta das 16h40 da tarde dessa quinta-feira (27), na lagoa do complexo da rua do porto “João Herrmann Neto”, em Piracicaba. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela sofria de depressão e havia deixado um hospital psiquiátrico há 15 dias.
O cadáver foi encontrado por um garoto que caminhava pela lagoa, frequentado por pessoas que praticam esportes na região. A principio ele viu uma bolsa boiando e chegando mais perto enxergou cinco metros mais para dentro da lagoa o que acreditou ser um corpo.
Desesperado ele foi até o prédio da Prefeitura Municipal da cidade que fica de frente ao local do acontecimento e chamou um guarda civil dizendo que havia um cadáver dentro da água. Diante da confirmação dos fatos, foi acionado o corpo de bombeiros que fez a remoção do corpo e peritos da polícia civil que iniciaram as investigações.

O corpo não apresentava nenhum hematoma e foi encaminhado pela funerária Bom Jesus ao IML, na região do Jardim Primavera, onde passou por um exame detalhado.
Na delegacia, os irmãos da vítima contaram ao delegado que a vítima havia deixado a sua casa por volta das 15 horas e que a mesma sofria de depressão.
O velório e enterro será nessa sexta-feira. A morte foi registrada como suspeita.
Leia mais notícias de Piracicaba como essa diariamente no www.piranot.com

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










