Um desempregado de 27 anos foi preso na manhã dessa sexta-feira (9), após bater em sua filha, uma criança de dois anos, na Rua Joaquim José da Silva, no bairro Santa Rita, em Piracicaba.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia militar foi acionada após uma denúncia anônima ás 8 horas da manhã. Ao chegar no local, os policiais encontraram a criança no colo da avó materna chorando com diversos hematomas, mordidas e parte do cabelo arrancado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS DE PIRACICABA ACESSANDO DIARIAMENTE O www.piranot.com
Os policiais perguntaram a menina quem tinha provocado aquelas lesões e ela apontou o pai. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e levado a Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM.
Lá, foi constado que o homem tinha passagens anteriores na lei Maria da Penha e que ele havia saído da prisão há três meses e desde então vinha cuidando da menina uma vez que a mãe também está presa.
A criança foi levada ao Pronto Socorro do Piracicamirim, mas devido a gravidade foi encaminhada ao Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba onde segue internada.