Galinha Pintadinha estará ao vivo em atração de férias do Shopping Piracicaba
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Entretenimento Arte e Cultura

Galinha Pintadinha estará ao vivo em atração de férias do Shopping Piracicaba

Assessoria de Imprensa by Assessoria de Imprensa
23 de janeiro de 2015
in Arte e Cultura, Piracicaba (SP)
A A
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Shopping Piracicaba está fazendo a alegria da criançada nessas férias. A partir de domingo (25), a Galinha Pintadinha marca presença ao vivo na atração Vila da Galinha Pintadinha. A personagem mais querida do Brasil encontra os pequenos para muitas fotos e diversão, em sessões de trinta minutos, das 14 às 19h30, mediante retirada de senha com antecedência no local.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um espaço cenográfico foi especialmente montado na Praça de Eventos Norte (expansão), onde está instalada a atração Vila da Galinha Pintadinha, para receber a personagem ao vivo. Sempre aos domingos, até 15 de fevereiro, a aparição da Galinha Pintadinha está marcada das 14 às 14h30, das 15 às 15h30, das 16 às 16h30, das 17 às 17h30, das 18 às 18h30 e das 19 às 19h30.

No Instagram siga @piranot

Foto: Divulgação

Assembleia aprova Orçamento Estadual de 2026 sob relatoria de Alex Madureira

17 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução

Fusca iluminado espalha clima natalino pelas ruas de Piracicaba

17 de dezembro de 2025
ADVERTISEMENT

 O registro fotográfico é gratuito e feito pelo Shopping Piracicaba. As fotos estarão disponíveis a partir do dia 26 de janeiro (segunda-feira), na fanpage do Shopping Piracicaba no Facebook: www.facebook.com/shoppingpiracicaba.

 A Vila da Galinha Pintadinha é um cenário temático e interativo onde as crianças podem participar de atividades recreativas gratuitas e registrar momentos na Casa da Galinha Pintadinha ou com a personagem em 3D. A cenografia do circuito de brincadeiras conta com pelúcias e imagens de toda a turminha da galinha de peninhas azuis.

 A atração principal é o Carrossel Voador, brinquedo inédito que leva a garotada às alturas (atração paga). Composto por 10 compartimentos em formato de ovo, com volante para manobras em 360º, o Carrossel Voador tem capacidade para duas pessoas por cabine (ou peso total de 120 quilos). Os menores de 12 anos ou 1 metro de altura devem estar sempre acompanhados de um adulto responsável, maior de 18 anos.

 .

SOBRE A PERSONAGEM

A Galinha Pintadinha é um sucesso não só entre as crianças, que são introduzidas em um mundo lúdico e aprendem diversas canções populares, mas também entre os pais, que conseguem compartilhar com os filhos as músicas que fizeram parte de suas infâncias. A personagem é um produto 100% brasileiro. Na internet, seus vídeos no Youtube já superam a marca de 300 milhões de visualizações.  No dia 28 de dezembro de 2006, Juliano Prado e Marcos Luporini postaram no Youtube um vídeo infantil chamado “Galinha Pintadinha”. Esta foi a solução encontrada para apresentar o vídeo em uma reunião de produtores na qual eles não poderiam estar presentes. Seis meses depois, a surpresa: o vídeo havia virado um hit e já ultrapassava a marca de 500.000 visualizações, número expressivo para a época. Empolgados com o sucesso, o vídeo “Galinha Pintadinha” se transformou em um projeto que tem por principal objetivo o resgate e a promoção de canções infantis populares.

 .

INSPIRA

O Shopping Piracicaba começou 2015 com uma campanha publicitária duplamente especial para os piracicabanos e os clientes de toda a região. Com o mote InsPIRA, a intenção é motivar reflexões sobre as inúmeras inspirações que transitam em seu universo, como compras, lazer, diversão, entretenimento, serviços e gastronomia. Outro aspecto é a consolidação como um espaço que inspira seus frequentadores, principalmente após a entrega da expansão de 2014, a maior de sua história. As muitas inspirações tem uma conexão única com o município: o ‘pira’, da palavra Inspira, caracteriza a ligação do Shopping Piracicaba com a cidade e seus clientes, principal fonte de inspiração da campanha. Utilizando a linguagem padrão da campanha, peças publicitárias foram produzidas especialmente para o período, utilizando como ilustrações pontos turísticos de Piracicaba e a fachada do centro de compras. Os materiais evidenciam a ligação entre a cidade, os clientes e o Shopping Piracicaba, reforçando a existência de várias conexões em comum. De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, Janaina Nunes, a intenção é reforçar a importância dos clientes, inspirando a lembrança de bons sentimentos e promovendo emoções futuras. “Em tamanho e opções, o Shopping Piracicaba é uma referência regional, uma inspiração para quem já viveu ou ainda vai viver bons momentos por aqui”.

Últimas notícias

Foto: Wagner Romano
Mobilidade Urbana

Enorme cratera se abre e chama atenção em avenida de Piracicaba

by Andrey Moral
17 de dezembro de 2025
Foto: Divulgação
Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos

Raízen tem mais de 40 vagas de emprego disponíveis em Piracicaba

by Andrey Moral
17 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução
Piracicaba (SP)

Homem é baleado após tentativa de latrocínio em Piracicaba

by Andrey Moral
16 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução
Piracicaba (SP)

Mãe registra boletim após filho de 13 anos sofrer injúrias raciais em escola de Piracicaba

by Redação - PIRANOT
16 de dezembro de 2025
Especial

Angelo Frias Neto é eleito uma das 20 pessoas mais influentes dentro do mercado de locação brasileiro

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
16 de dezembro de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.