Claudio será baleado para salvar a vida de Enrico, em "Império"
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Entretenimento Televisão Novelas

Claudio será baleado para salvar a vida de Enrico, em “Império”

Júnior Cardoso by Júnior Cardoso
9 de fevereiro de 2015
in Novelas
A A
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Extra
Foto: Extra

Aguinaldo Silva prepara cenas emocionantes para os próximos capítulos de “Império”, na TV Globo. Segundo o jornal carioca Extra, Cláudio, para salvar a vida de seu filho Enrico, pulará na frente e será baleado.

Diante da situação, o personagem de José Mayer ficará entre a vida e a morte. O filho dele na trama, ficará na dúvida se doa sangue para o pai, então Beatriz (Suzy Rêgo) coloca o filho na parede. “Só o meu sangue não vai salvar a vida do meu pai… Nesses casos são necessários vários doadores”, justifica.

No Instagram siga @piranot

A atriz que recusou “Avenida Brasil” e perdeu o papel da sua vida

11 de abril de 2025
Cena de Laços de Familia

A novela que emocionou o Brasil: a história por trás de “Laços de Família” e seu final inesquecível

10 de abril de 2025
ADVERTISEMENT

Beatriz se revolta com a atitude de Enrico. “Será que vou chegar à conclusão, diante da sua inércia, que você não vai mesmo doar o sangue pra salvar a vida do seu pai? É isso, Enrico?”, esbraveja. “Não acredito que você tenha saído do meu ventre… Não posso ter parido isso… Um filho que se omite a ponto de deixar morrer o pai… Renegando quem é sangue do seu sangue… Ah, eu não suporto mais… Essa foi a maior decepção que já tive com alguém na minha vida! É o fim! Pra mim, não dá mais…”, continua.

Ao refletir sobre o que a mãe acaba de dizer, Enrico muda de ideia e faz Beatriz cair no pranto. “Eu vou com você… Estou disposto a doar sangue pra salvar a vida do pai”, afirma. Ele então é preparado pela enfermeira para o procedimento e começa a chorar, emocionado. A transfusão é feita e tudo ocorre como o esperado.

Ao ver o marido acordando, Beatriz pede para o marido não fazer esforço e diz que quermostrar a pessoa que salvou sua vida. O cerimonialista fica na expectativa e, com a vista embaçada, enxerga Enrico atrás da mãe. Os dois choram até que Claudio pede perdão ao filho, mas Enrico o interrompe e se ajoelha. “Eu é que tenho que pedir perdão… Agora, e sempre, mil vezes… Por ter sido tão idiota, mau-caráter, ignorante… Eu tinha medo… Não encontrava em mim a alma aberta pra aceitar você, nem quem é diferente de mim… Fui vítima do meu egoísmo, pai, da minha insegurança… E fiz mal a você e a tanta gente… Mas chegou uma hora em que me senti sofrendo mais do que nunca, mesmo me refugiando neste esconderijo que meu medo criou… E me libertei, pra encarar a vida… Fui pro tudo ou nada, na hora que a mãe me pediu pra doar sangue… E tudo mudou pra melhor. Não foi só o sangue que eu doei pra você, pai… Doei meu amor de filho que eu não sabia mais onde se encontrava dentro de mim… Mas daqui pra frente, tudo vai mudar na relação entre nós, eu prometo. Me aceita como filho, só isso… Porque nunca mais vou te rejeitar como pai”. Cláudio chora… e balbucia para o filho. “Meu filho… Eu… te… amo”.

Tags: mortetiro

Últimas notícias

Novelas

Dublada às pressas, fenômeno “Rebelde” fracassa e gera “memes” em tentativas de reprise no SBT

by Júnior Cardoso
24 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Novelas

Para barrar Band com “Floribella” Sílvio Santos coloca no ar “Rebelde”: adolescentes vão à loucura

by Júnior Cardoso
24 de novembro de 2024
Foto: Letras.MUS
Novelas

Turnê de 20 anos desperta nostalgia no público 30+: Juliana Silveira voltará aos palcos como “Floribella”

by Júnior Cardoso
24 de novembro de 2024
Novelas

Após vexame ao anunciar Fórmula 1, Globo vive caça às bruxas; autora de “Vale Tudo” é obrigada a cortar “mimimi” de remake

by Júnior Cardoso
22 de outubro de 2024
Foto: divulgação
Novelas

Sem os direitos autorais, Sílvio Santos travou batalhas judiciais e provocou a Globo ao reexibir fitas da massa falida da Manchete

by Júnior Cardoso
19 de dezembro de 2023
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.