Um autônomo de 27 anos tentou matar um ajudante geral de 28 anos na manhã de ontem (24), em Ártemis, distrito de Piracicaba.
Segundo o 5º Distrito Policial da cidade que atende ao distrito, o crime foi motivado porque o ajudante estava devendo R$ 20 de um corte de mato realizado pelo autônomo em sua residência que fica na rua Armando Fabretti.
O ajudante teria ficado irritado de ser cobrado pelo autônomo e pegou uma barra de ferro para atacar a vítima. Não contente, o homem pegou uma garrafa de vidro e quebrou na cabeça do autônomo que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nestor Longatto, na Vila Sônia.
Devido a gravidade dos ferimentos, o homem necessitou ser transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana, o (HFC).
O agressor foi preso próximo ao local do crime pela polícia e levado para a delegacia onde foi indiciado por tentativa de homicídio. Ainda ontem ele seria transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória).