terça-feira, março 3

Douglas Marques de Oliveira, de 24 anos, morreu na tarde de ontem (10), vítima de um disparo de arma de fogo após uma briga familiar em Mogi-Mirim, região de Campinas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava dentro do campo de futebol do Estádio José Geraldo Solidário acompanhado da esposa e do filho. Ele estava armado e teria obrigado a família acompanha-lo até o local.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e durante a negociação o rapaz foi baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou Oliveira com vida, mas ele morreu pouco depois.

A Polícia não soube informar se o tiro partiu de um GCM ou se o rapaz cometeu suicídio. A bala atingiu o pescoço dele.

O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Mogi.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile