Segundo delegada, bebe nunca foi abandonado

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santa Bárbara d’Oeste conseguiu descobrir a verdadeira história por trás do caso noticiado segunda-feira (16) pelo PiraNOT onde um bebê havia sido abandonado em uma caixa de papelão.
Segundo a delegada Olívia dos Santos Fonseca, Jadil Davino Ricardo de 30 anos, que teria encontrado a criança e levado para o Pronto-Socorro Afonso Ramos, é o pai. Ele teria forjado a história junto com sua esposa por não ter condições de criar.
A delegada revelou ainda que a esposa de Ricardo teve o parto no domingo à noite. Durante toda a gestação a mulher teria escondido a gravidez. O casal já tem dois filhos e em depoimento à delegada ele confessou que não tinha condições de criar mais um e por isso queria entregar o bebê para adoção.
Ainda segundo a delegada, a criança nunca foi abandonada. A história contada por Ricardo, inclusive em diversas entrevistas para a imprensa, é falsa. O bebê foi levado direto ao hospital, mas como teve vergonha de dizer que queria doar, ele inventou a história.
O caso chocou a região. Diversos internautas através da rede de divulgação do PiraNOT comentou a notícia. Gislayne Vieira ficou revoltada e desabafou: “Eu não consigo entender como alguém consegue abandonar um bebê, um ser tão pequeno e indefeso, é muita maldade e sangue frio fazer isso”. Para comentar nossas notícias é só descer a página até o final.






