segunda-feira, março 9
Foto: Reprodução / Whatsapp
Foto: Reprodução / Whatsapp

(Última atualização às 00h57) – Um ônibus do transporte público de Piracicaba – SP, foi incendiado por volta da meia noite dessa segunda-feira (27), na Rua Fernando Lopes, bairro Pauliceia, zona leste da cidade.

Segundo as primeiras informações, o veículo foi abordado por pessoas que protestavam contra a morte de um jovem de 23 anos na última quinta-feira com mais de seis tiros no mesmo local. Ele estava, segundo Policiais Militares, envolvido com o tráfico de drogas e foi morto por inimigos que conquistou nessa caminhada ilegal.

O incêndio no ônibus ameaçou atingir as residências da rua. Até o momento não há informações de vítimas e se alguma residência foi atingida pelas chamas.

Foto: Reprodução / Whatsapp
Foto: Reprodução / Whatsapp

O Corpo de Bombeiros está no local e durante o dia de hoje o PiraNOT.com trará mais informações sobre esse caso. Fique de olho.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (3 dias atrás)×
Sair da versão mobile