Polícia fez assassino desenterrar vítima em Piracicaba

Um casal foi apreendido nessa tarde (5), acusados de matar um idoso e enterra-lo na casa dele, na Rua Boa Esperança, bairro Eldorado, periferia de Piracicaba – SP.
Segundo a Polícia Civil, ontem um dos familiares da vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO), de desaparecimento. Desde então equipes foram na casa onde ele morava diversas vezes até que durante a madrugada o carro da vítima apareceu no local. A porta da residência foi aberta por um chaveiro com a autorização dos familiares e lá encontraram um RG de uma mulher.

Investigadores da Polícia Civil foram atrás dela que ao ser indagada sobre o idoso, acabou confessando ter matado-o com garrafadas há aproximadamente dois meses. O namorado dela também foi localizado e confessou a participação no crime.
Os dois foram presos em flagrante por ocultação de cadáver e homicídio e nessa tarde voltaram a casa onde mostraram onde enterraram a vítima e desenterraram ele.
A mulher diz que a vítima a agredia, já os vizinhos dizem que ele era m homem calmo e não demostrava esse lado. Ainda contaram ao PiraNOT que estranharam o desaparecimento dele após convidar a assassina para morar com ele. A família não aceitava o relacionamento.
Confira imagens desse caso a baixo. Para ver melhor basta clicar sobre elas.


















