A Polícia Militar (PM), registrou na noite desse domingo (17), a morte de um jovem que estava em liberdade condicional desde 20 de março. O crime ocorreu no Jardim Oriente, na região do Piracicamirim, em Piracicaba – SP.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima que tinha 24 anos foi abordada por dois homens em uma moto preta por volta das 22 horas no cruzamento das ruas Benedito Viega e Paschoal Barsottini. A dupla disparou contra o jovem que foi atingido por seis balas.
Testemunhas chamaram a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que tentaram socorre-lo até a UPA do Piracicamirim, onde morreu pouco depois.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deverá assumir o caso. A justificativa do crime assim como os autores não foram identificados.