Um empresário de 23 anos foi baleado na madrugada de ontem (14), após um Bombeiro se sentir ameaçado. O caso ocorreu no Parque São Jorge, região do bairro Santa Rosa, em Piracicaba – SP.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o bombeiro, que tem 42 anos, contou para a polícia que o jovem estava passando diversas vezes na frente da casa dele em uma motocicleta em alta velocidade. Como já havia sido ameaçado anteriormente, ele ficou com medo e acionou a Polícia Militar (PM). Para anotar a placa da moto, o bombeiro disse que saiu de casa e se escondeu atrás de um caminhão, mas o jovem com a moto veio em sua direção. Assustado ele disparou duas vezes contra a vítima. Um dos tiros pegou na perna do jovem e outro no tanque do veículo.
O Bombeiro contou que decidiu atirar após a vítima colocar a mão na cintura. Ele fugiu do local, foi perseguido pela PM e preso na sequência após cair da moto.
O bombeiro contou aos policiais que atirou no jovem que foi socorrido. Com ele foi encontrado cocaína, droga essa que a vítima confessou ter feito uso pouco antes e por isso estava andando com o veículo em alta velocidade pela rua.






