Xuxa nem estreou na Record e o seu programa já é um fenômeno de audiência. Para se ter uma ideia, cada cota de patrocínio no “Xuxa Meneghel”, nome da atração, custa nada menos que R$ 6 milhões, por mês, para o bolso dos anunciantes.
A produção e a equipe de Xuxa está trabalhando a todo vapor para que tudo fique pronto até o dia da estreia, que está marcado para o próximo dia 10 de agosto. O programa será semanal e irá ao ar nas segundas-feiras, logo após o “Jornal da Record”.
Antes do programa ser idealizado, o canal havia anunciado que já existiam seis empresas dispostas a patrocinarem o seu novo projeto. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, cada uma dessas empresas terão direito a um “bônus”.
Isso porque, além de ter sua marca divulgada no programa televisivo, será também anunciada no portal do grupo, o R7, um dos maiores do país. Lá, a Rainha dos Baixinhos vai produzir ainda um programa exclusivo para ser exibido na internet.