
A Guarda Civil de Piracicaba – SP matou dois coelhos com uma cajadada só. Ou melhor: prendeu dois adolescentes em uma única ocorrência.
Segundo os guardas, eles faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Alvorada quando avistaram um adolescente em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem policial, com o jovem foi encontrado quatro porções de cocaína e R$ 50 em espécie.
Questionado sobre a droga, o adolescente confessou que estava vendendo entorpecentes no bairro e disse mais: Falou onde era seu esconderijo. Lá foi encontrado mais dois sacos com 20 porções cada, da mesma droga, totalizando 44 ao todo.
Antes de leva-lo para a delegacia, os agentes públicos municipais decidiram ir até a casa do menor infrator quando no caminho, uma surpresa: Viram outro jovem em atitude suspeita. Resultado: Mais um apreendido.
Com o jovem estavam nove porções de cocaína e R$ 55 em espécie. Ele também confessou estar traficando.
Ambos foram encaminhados para a delegacia onde o caso foi registrado como ato infracional por tráfico de drogas.
Um dos apreendidos tinha duas tatuagens suspeitas de palhaço. Uma dele rindo e outra dele chorando. Essas tatuagens geralmente são usadas por criminosos que cometem atentados contra a vida de policiais. Além do desenho, há duas frases. Uma falando “Chora agora” e outra pouco a baixo dizendo “Ri depois”.







