
Um encanador de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (23), após ameaçar sua companheira, uma dona de casa de 38 anos, de morte.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 20 horas a PM foi acionada até o bairro Jardim São Luiz onde a dona de casa disse ter sido ameaçada pelo homem. Durante a conversa com os policiais, o encandor tentou fugir adentrando a um Pegeot 206 de cor prata e saindo em alta velocidade. Ele foi perseguido até que acabou sendo novamente abordado pelos agentes públicos que descobriram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não podendo então dirigir.
Ainda segundo o BO, após a abordagem, o encanador recebeu voz de prisão, resistiu e tentou fugir novamente, mas acabou detido e encaminhado ao Plantão Policial na região central onde a voz de prisão foi ratificada pelo delegado que determinou que o mesmo fosse encaminhado até o Centro de Detenção Provisória (CDP), também conhecido como ‘cadeião’, pelos crimes de ameaça, violência doméstica, desobediência, resistência, dirigir sem habilitação e trafegar em alta velocidade. O veículo também foi apreendido.