Morreu na tarde de ontem (23), a segunda vítima do atentado a dois homens que foram sequestrados, levados a um canavial, espancados e queimados em Santa Bárbara do Oeste – SP. O caso aconteceu no dia 9 de junho.
Segundo o hospital, a vítima chamava José Alberto Furlan e tinha 52 anos. O amigo dele, um servente, chamado de Elias Canuto Aleixo, também de 52 anos, morreu no dia 15 por falência múltipla de órgãos. As vítimas moravam na Vila Sartori e o motivo do atentado está sendo investigado pela Polícia Civil.
As primeiras investigações apontam que os homens foram abordados por três criminosos na Rodovia Luiz de Queiroz, a SP – 304. Eles foram obrigados a entrar em um carro e foram levados até um canavial onde acabaram sendo judiados. O funcionário de uma usina viu o fogo e foi apagar quando se deparou com as vítimas. Ambos foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro Edison Mano e depois transferidos para hospitais especializados em queimados.
A SIG (Setor de Investigações Gerais), responsavel pelo caso, desconfia que as vítimas tinham dívidas com o tráfico de drogas. Além disso, um dos suspeitos pelo crime pode ser morador da mesma vila onde os dois homens viviam.