O corpo encontrado em uma plantação de milho ontem (24), conforme noticiou mais cedo o PiraNOT acabou de ser identificado. Ele era de Ademil Tadeu Marssom, tinha 64 anos, e morava na zona leste de Piracicaba – SP.
A vítima estava desaparecida desde a manhã do dia 9 quando saiu para andar pelas ruas da cidade como sempre fazia. Câmeras de segurança do TCI (Terminal Central de Integração) na região central identificaram o idoso adentrando ao local, mas não conseguiram registrar qual ônibus ele havia pego. Nas imagens consultadas pela família, o idoso aparecia com uma sacola em mãos.
A procura pela vítima se estendeu por 15 dias até que ontem o corpo foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma torre de transmissão de energia elétrica dentro de uma fazenda no distrito de Tanquinho.
O corpo estava em alto estado de decomposição. Nenhum documento foi localizado com a vítima, apenas o relógio de pulso além das roupas do corpo.
Pela internet a procura pelo idoso foi intensa. Mais de 5 mil pessoas compartilharam fotos e diversas reportagens foram veículadas nos veículos de imprensa da região pedindo ajuda para localizar a vítima. A família estava arrasada com o desaparecimento, mas ainda tinha fé de encontrá-lo bem.
O corpo será enterrado daqui há pouco, às 16h30, no Cemitério Parque Ressurreição, sem velório devido ao estado de decomposição. Para saber mais como o corpo foi localizado clique aqui.