
Um cachorro provou o quanto é amigo do seu dono na noite de ontem (30). Ele aguardou, durante uma abordagem policial, o homem que o cria ser liberado acompanhando todo o processo do outro lado da rua. O caso ocorreu no bairro Vila Rezende, em Piracicaba – SP.
Segundo os policiais, dois moradores de rua estavam tumultuando ainda mais uma briga que havia ocorrido na Avenida Barão de Serra Negra, bem de frente a uma igreja. Esse caso foi noticiado horas atrás pelo PiraNOT. O que chamou a atenção dos Guardas Civis (GC) foi a preocupação do cachorro que ficou ali, parado, acompanhando o dono do outro lado da via com um olhar atento e preocupado enquanto os agentes públicos verificavam os antecedentes criminais dos homens.
Em uma cidade onde há registros frequentes de irmã que mata irmã, maridos e esposas que tentam matar os seus companheiros, por exemplo, chega a ser emocionante ver como os animais são fieis, verdadeiros e amorosos. Valores esses que tem ficado de canto cada vez mais na sociedade moderna.