
Um entregador de jornal de 38 anos foi preso na noite de ontem (9), após bater na esposa, uma vendedora de 25 anos. O crime ocorreu no bairro Vila Rezende, zona norte de Piracicaba – SP.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 20 horas uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada até a Avenida Monsenhor Gerônimo Galo e ao chegar no local encontraram a vítima bastante nervosa. Ela estava fora da casa e relatou que foi agredida com chutes, socos e pontapés pelo companheiro que estava no imóvel.
Durante a conversa, os PMs notaram que o nariz da jovem estava sangrando e decidiram encaminha-la ate o pronto-socorro do bairro, mas antes conversaram com o agressor. Ele contou que durante uma discussão com a mulher ela acabou partindo para cima e ele respondeu lhe dando um soco no nariz. Ele foi preso e o casal encaminhado até a unidade de saúde.
Na viatura quase perto do pronto-socorro, a mulher confirmou que estava nervosa e foi para cima do marido conforme a versão dele dada aos PMs. Ela disse ainda que não queria ver o companheiro penalizado pelo crime e por isso não faria o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
+ Após bater e ameaçar de morte mulher, homem é preso sem direito a fiança
Mesmo assim o agressor foi encaminhado algemado até o plantão policial no centro onde o BO foi lavrado. Ele foi liberado para ir para casa pouco antes da meia noite.






